Wednesday 17 September 2008

Ata da Quarta Reunião

RELATO DA REUNIAO

Introducao:

Tulio iniciou a reuniao com um relato dos principais topicos discutidos na reuniao anterior, entre eles as vantagens e desvantagens da criacao de um website para a Associacao. Ficou decidido que a partir de 2009 daremos inicio a criacao do website. Tambem comentamos sobre a nomeacao da Deca como Presidente do Conselho Fiscal e o continuo pedido de todos para a doacao de livros e DVDs para a nossa Biblioteca/Videoteca.

Planejamento e Discussao:

1) Proximo Evento: Dia das CriancasA festa do Dia das Criancas sera realizada no mesmo dia da proxima reuniao em Outubro, ou seja, dia 25 de Outubro, as 13 horas.- Os adultos apresentarao uma peca improvisada no dia, que podera ser “Chapeuzinho Vermelho” ou “Os Tres Porquinhos”. Qualquer um podera participar, pois nao havera ensaio, sera bem espontaneo!

Junto com a festa, faremos uma pequena arrecadacao com a venda de rifas. O premio entre outros, sera uma das belissimas criacoes de Ilana, que comercializa bijouterias e bolsas.

Pedimos para que todos tragam um prato de doce ou salgado (qualquer petisco) e tambem bebidas.

Pedimos tambem que se alguem tiver em casa, tragam qualquer fantasia que possa ser usada para o nosso teatrinho espontaneo!


2) Biblioteca/Videoteca

Ela ja esta em funcionamento e os dvds fizeram muito sucesso na ultima reuniao!Pedimos a contribuicao de todos para a doacao de livros, CDs e DVDs.

3) Ideias Promissoras

Precisamos de um voluntario que possa ser o monitor das nossas criancas enquanto a reuniao se desenvolve. O inicio deste posto sera a partir de Janeiro 2009.Proxima ReuniaoA proxima reuniao que eh no dia 25 de Outubro de 2008, as 13:00 horas, sera a festa do Dia das Criancas.

Ainda ha a necessidade de um kettle para se fazer cha, café. A associacao ainda procura uma doacao do mesmo.


Proximo Evento

Na ultima reuniao do Ano, no dia 13 de Dezembro, realizaremos a Festa de Natal. Esta sera das 13 as 16 horas. Basicamente, faremos um Teatro para as nossas Criancas, Um Amigo Secreto e por ultimo, o Papai Noel entregara presentes para as nossas criancas. Cada familia trara um petisco e bebidas, um presente de do maximo (£5) para o amigo secreto e um outro presente para a sua propria crianca, que sera entregue pelo Papai Noel.


Encerramos a reuniao e esperamos a participacao de todos na festa do Dia das Criancas!

7 comments:

Andreia Nobre said...

Oi gente, estou escrevendo para saber se é possível colocarem um post ou abrirem uma sessão nova no blog para publicar a lista completa dos cds/dvds da videoteca. Quero fazer doações de vídeos mas tenho certeza de que a Associação já tem alguns do que eu tenho. Se ficar no blog as pessoas podem ir lá conferir, pode até ser mais um incentivo para as pessoas acessarem! Jocas

Dani said...

Te mandei um email. :)

Darcy Correa said...

Associados,
Eu comprei uma kettle exclusivamente para a Associacao. Portanto, ninguem precisa mais se preocupar com esse assunto, ta bom?
Darcy

Dani said...

Muito obrigada Darcy!

Anonymous said...

Ola so gostaria de saber se qualquer pessoa pode participar da associacao...abraco a todos.

Anonymous said...

Ola so gostaria de saber se qualquer pessoa pode participar da associacao...abraco a todos.

Dani said...

Olá! Sim, qualquer pessoa pode participar da associação. É só aparecer em uma de nossas reuniões ou eventos. A próxima será nesse sábado dia 25 de outubro das 13 às 16 horas no Tollcross Community Centre/Tollcross Primary. Esperamos ver você lá! :)