Wednesday 30 July 2008

Website!

A Regina nos mandou um email com boas notícias essa semana:

_________________________

Queridos & Queridas Associados

Gostei muito da reuniao no sabado dia 26 de julho. Achei um otima integracao, otima atmosfera, todos amigos, calorosos, super interessados e todos querendo dar o melhor p/ a associacao! Agora tenho um boa noticia p/ a associacao! Eu tenho um amigo 'Andres' que esta fazendo o meu 'web site', o qual pedi que fizesse a 'web site' da associacao como um presente meu p/ a associacao. Bem, ele se comprometeu em fazer o 'web site' para a associacao e nao cobrar nada! Andres esta saindo de ferias p/ a Espanha e volta em meados de agosto. Assim ate a volta dele podemos ja ir pensando a questao de logo e design para a nossa 'home page'.

Abraco a todos,

Regina Da Silva
_________________________

Algum de nós tem experiência em criação de websites?

Idéias para nosso logo?

No comments: