Saturday 27 March 2010

Atividade em Portugues para as nossas criancas

Ola a todas!

Olha, no sabado do dia 10 de Abril, a Carla
Xavier, que esta fazendo um estudo bilingue na Universidade de
Edinburgh, ofereceu para fazer uma atividade didatica com as nossas
criancas. Esta atividade sera em Portugues, tentando envolver todas as
idades.

Acho que eh interessante para pelo menos ver a reacao das criancas neste ambiente. Gostaria de convidar a todos que tragam as
suas criancas para este pequeno workshop. Os detalhes seguem abaixo:

Onde: Tolcross Community Centre
Quando: Sabado, dia 10 de Abril
Horario: Entre 13 e 16 horas, a confirmar com a Carla

Este evento faz
parte do encontro da Associacao Brasil-Caledonia.

5 comments:

Anonymous said...

Eu tenho tres criancas e gostaria de saber primeiro que tipo de atividade didatica sera realizada com as criancas? Sera que alguem poderia me responder? Seria aula de portugues? Seriam brincadeiras? Se alguem pudesse me informar bem detalhadamente o que envolvera e como sera desenvolvido essa atividade em portugues, seria perfeito para que eu tomasse uma decisao.
Aguardarei resposta.
Ana Beatriz

Anonymous said...

Ola Ana Beatriz

A atividade de Portugues que sera oferecida no dia 10 de Abril, comecara as 3 horas da tarde, evento ja confirmado com a Carla, a realizadora deste evento. Com certeza, nao sera uma aula de Portugues. Sera um teatro de fantoches ou uma dinamica de grupo, creio eu. Afinal, esta eh a primeira vez que eh oferecida, e apesar da Carla ja ter anos de experiencia com ensino com criancas, ela primeiramente organizara uma atividade bem simples, a fim de acessar as criancas presentes. A partir desta primeira atividade, a partir do numero de criancas (e pais) presentes e interessados, as atividdes se desenvolverao com uma estrutura mais definida.
Espero que eu tenha ajudado
Elisa

Anonymous said...

Elisa obrigada pela sua resposta. Alguem poderia me informar a duracao dessa atividade infantil para que eu possa me programar e decidir levar minhas criancas?
Obrigada.
Ana Beatriz

Anonymous said...

O Encontro neste proximo sabado - 10/04/10 sera das 13 as 16hrs. Como Elisa informou , a atividade infantil ira comecar as 15hrs, portanto devera terminar um pouco antes das 16hrs. Contamos com sua participacao e de suas criancas. Obrigado
Tulio

Anonymous said...

Senhor Tulio,
Entendi que a atividade das criancas tera a duracao de 1 hora. Obrigado.
Ana Beatriz