Wednesday 12 August 2009

NOTICIAS DE AGOSTO / 09

Agumas fotos do II ARRAIAL BRASIL CALEDONIA - 11/07/09
confira mais fotos no Orkut BRASIL CALEDONIA


























Ola amigos!!!


Acredito que todos estao curtindo o verao, ainda mais aqui em Edimburgo com tantos festivais para ver e conferir. Mes passado foi o II ARRAIAL e como o primeiro, foi muito alegre, com muito forro, comes e bebes, muita prosa e ate uma quadrilha improvisada...so que desta vez a noiva nao achou o noivo. Tivemos associados que renovaram a anuidade e outros, para nossa alegria, se associaram. Para todos voces o nosso muito obrigado !


Pois eh, foi o DIA DOS PAIS , la no Brasil e para nao passar de liso, estamos planejando uma surpresinha para os pais e futuros papais que comparecerem no nosso proximo encontro dia 29/08/09.


Ah ! mas antes disso temos o II Encontro dos Chapa(dos) de Edimburgo, na proxima 5 feira - dia 20/08/09 la no STANDING ORDER ( George Street) apartir das 19:30hrs. Para voce que ainda nao sabe OS CHAPA(DOS) DE EDIMBURGO eh para todos os amigos brasileiros que aqui vivem e querem bater um papo gostoso com seus conterraneos.


Por agora fica assim...

Abracos.

Tulio

ps.: desculpem pela falta de acentos , etc...

1 comment:

Andrea E. Shorthouse said...

Ola' Tulio e todo o passoal do Brasil Caledonia!
Gostei muito do Blog. Muito organizado. Parabens!
A Gardenia me mandou esse link. Eu moro em Stirling mas dou aulas de Samba no Forest Cafe em Edimburgo. Quando sao as reunioes de voces?
Um beijao.
Andrea.x