Tuesday 23 June 2009

Relato da Reunião de 30/05/09

Relato da Reunião
Planejamento e Discussão:

Diretoria 2009

A nova diretoria assume seus cargos a partir de 30/05/2009.

Ideias levantadas durante a reunião:

· Realização de dois eventos importantes durante o ano .
· Será mantida a reunião mensal, porém com menos horas para diminuicao de despezas e reserva de mais horas de locacao da sala para festas.
· O site será atualizado com o nome da nova diretoria.
· O valor da anuidade individual será £ 10.00 e para familia será £ 20.00.
· Será feito um convite especial para o grupo “Maes de Edimburgo” participarem da proxima reunião em que será planejada a Festa Julina mais detalhadamente e tambem um convite para que o grupo possa usar o mêsmo espaco das reunioes do Brasil Caledonia.
· Encontro dos Chapas de Edimburgo, no qual os homens da associacao se reunem para um happy hour (uma bebida, jogo de sinuca), será na primeira terca-feira de todos mês com data de inicio ainda a ser decidida.
· O logotipo da associacao ainda nao foi oficializado, sugestoes para o logotipo ainda estao sendo aceitas ate a proxima reunião.
· A ata da reunioes será novamente colocada no blog da associacao.


EVENTO

· No encontro de mês de julho será realizada a Festa Julina. A festa eh um dos dois eventos importantes da associacao. Neste dia tambem celebraremos o aniversario da associacao, será feito recadastramento dos socios e tambem prestacao de contas da associacao a todos os associados presentes.
· A divulgacao da festa será feita atraves do blog e convites enviados por email aos associados e amigos.
· No dia da festa a associacao pede que os associados tragam um prato tipico de festa junina, a associacao tambem vai participar trazendo algumas comidas tipicas de festa junina, assim como copos e guardanapos. Os associados trazem o que desejam beber no dia da festa.
· O traje para festa eh o traje caipira, tipico da festa junina/julina. Havera quadrilha, decoracao (com bandeirinhas), musicas, boca do palhaco, enfim atividades para distrair as criancas.
· Neste dia havera tambem o bazar com roupas doadas pelos associados, apos o evento a associacao nao guardara o que nao for vendido, o associado devera levar embora item que tenha trazido e caso nao tenham sido vendidos.
· Será cobrada a entrada de £ 3.00 para todos, exceto aqueles que queiram se recadastrar no dia da festa e pagar sua anuidade, estes entao nao precisarao pagar o valor da entrada.
· Lucia Falcon será convidada para colocar um stand do Brazilian Sensation no dia da festa para venda de comidas e bebidas.

No comments: