Monday 12 January 2009

Reveillon Brasileiro em Edimburgo

No dia 28 de Dezembro, ultimo domingo de 2008, foi realizado no clube MOOD o Reveillon Brasileiro em Edimburgo, Escocia. Obviamente muitos devem ter perguntado: por que a comemoracao antecipada? Pois bem, a antecipacao deu-se em virtude de que aqui em Edimburgo no dia 31 de Dezembro - data em que e celebrada nacionalmente o Reveillon no Brasil - acontece o tradicional Reveillon Escoces, conhecido como Hogmanay, uma festa popular de rua bastante concorrida.

O evento foi uma oportunidade para os brasileiros e nao brasileiros se divertirem ao som de muito Axe, Samba, Pagode e Forro com o intuito de saudar o ano de 2009. Houve muita caipirinha e a preco acessivel, tendo sido instalada uma barraca decorada e com as recepcionistas todas caracterizadas exclusivamente vendendo o produto. Diga-se de passagem que tanto a decoracao da barraca quanto o uniforme das recepcionistas eram padrao totalmente brasileiro: verde e amarelo. O ponto alto da festa foi a apresentacao da Escola de Samba de Edimburgo e das dancarianas fantasiadas dando um tom bem brasileiro tambem “so no sapatinho”.

Muita gente bonita estava por la para abrilhantar o evento e a folia foi ate as 3 da matina. Se voce perdeu essa, fique antenado para nao ficar de fora da proxima.

Enfim, para que voces tenham uma ideia da atmosfera que estava rolando por la vejam as fotos que literalmente sao de "dar agua na boca".












Darcy









1 comment:

Darcy Correa said...

Engracado, pois somente depois de ver as fotos e que pude observar melhor quao animadas estavam as pessoas que compareceram a festa. O que da pra perceber, pelo menos olhando de relance, e que elas estavam literalmente dancando "so no sapatinho". risos e mais risos.
Muito legal!!!
Darcy