Tuesday 30 December 2008

MENSAGEM DE FIM DE ANO

Prezados Amigos/as,

2008 esta acabando e eu nao poderia deixar passar esta oportunidade sem escrever algumas linhas.

" Uma das grandes realizacoes de 2008 foi a criacao da ASSOCIACAO BRASIL CALEDONIA em Edimburgo. Nao somente para mim, que estou tendo a oportunidade de presidi-la, mas tambem para todos os brasileiros , que voluntariamente, estao envolvidos no seu crescimento, participando das reunioes/eventos, trazendo, de uma maneira ou outra, a nossa terra amada mais perto da gente.

Nestes ultimos 7 meses muita coisa foi feita como a criacao e formacao da diretoria da associacao; a escolha do nome da associacao - BRASIL CALEDONIA - que carinhosamente incorporou a Escocia no seu nome ( Caledonia e' o nome poetico para Escocia); a elaboracao do estatuto, a abertura da conta bancaria, os nossos eventos - Festa Julina, Dia das Criancas e a Festa de Natal; e os planos para 2009 ja agendados .

Gostaria de agradecer ao Tollcross Community Centre na pessoa do Sr. Stan Reeves, pelo apoio e orientacao na criacao da associacao como tambem pela cessao do espaco onde realizamos nossos encontros e eventos; agradeco tambem aos meus colegas da diretoria pelo apoio e determinacao ; um especial agradecimento aos ASSOCIADOS que confiaram no nosso proposito e ao BRASIL que e' a razao da nossa existencia. "


Para todos voces um Feliz e Prospero 2009.

Tulio Filogonio
Presidente da Associacao Brasil Caledonia

2 comments:

marcia pereira said...

Belas palavras, Sr. Presidente!

FELIZ ANO NOVO A TODOS!

E meus parabens e agradecimento a todos que fizeram com que a associacao se tornasse realidade.

marcia pereira said...

Gostaria tambem de acrescentar os meus parabens ao nosso querido e bem humorado presidente!