Thursday 23 October 2008

Planejamento do Dia das Crianças

Nosso próximo evento será o Dia das Crianças a ser comemorado durante nosso próximo encontro:

25 de Outubro às 13 horas no Tollcross Community Centre

Nosso objetivo é utilizar esse blog na organização de nossos eventos ao invés de ficarmos mandando vários e-mail em massa. Por favor utilizem o link abaxo "comments" para deixar mensagems que podem ser lidas por todos que acessarem o blog.

  • Quem puder traga materiais ou fantasias que possam ser utilizados em uma das peças que pretendemos encenar neste dia, Os Tres Porquinhos ou Chapeuzinho Vermelho

  • Petiscos doces ou salgados e bebidas

Obrigada.

Dani

9 comments:

Andreia Nobre said...

Oi pessoas! Queria deixar um comentário. Eu entro no blog todos os dias, as vezes mais de 3 vezes por dia (só para se ver se tem alguma atualização...) Hoje foi a primeira vez que vi as datas das reuniões (que estão na coluna do lado direito) sem estarem marcados. Eu sempre achei interessante o blog mostrar em bold a data da proxima reunião, podem colocar de volta? Jocas, Andreia

Dani said...

Obrigada Andreia. Eu tinha esquecido de por a próxima data em bold quando atualizei o blog.

Anonymous said...

Ola para todos !!!

Quem sabe se nao seria uma boa levar as criancas fantasiadas- fadas,principes,jogadores de futebol,piratas,,etc... assim daria mais cores na festa

Vale a pena lembrar que a festa do dias das criancas nao e' so para familias com criancas mas tambem para aquelas com planos de um dia ter, para os solteiros/as que sao tios/as, padrinhos-madrinhas e principalmente para todos aqueles que tem dentro te si uma crianca. Esta festa podera ser um momento magico na vida dessas nossas criancas brasileiras que estao aqui morando por causa de seus pais e que estao longe dos tios ,primos, avos. Traga seu sorriso, seu lado moleque, sua imaginacao e criatividade e vamos brincar......isto nao faz mal a ninguem ao contrario so enriquece.
Se voce estiver comigo nessa , passe para os outros, entusiasme e contagia aquele/a que por estar longe de casa esta esquecendo o ESPIRITO BRASILEIRO.
E como diz a XUXA :
BEIJINHO, BEIJINHO TCHAU TCHAU

Tulio

Dani said...

Hahaha! Será uma combinação de Dia das Crianças e Halloween!

As minhas irão de princesas. :D

Anonymous said...

Pois eh Dani, com o Halloween tao proximo, ja consigo imaginar a criancada de bruxa, dracula, esqueleto, etc...O que tornaria tudo mais engracado...Elisa

Anonymous said...

Para as criancas poderiamos preparar uma mesa de frutas- maca,morangos,uvas, uva passa e sucos e yourgut alem de batatinhas. Os adultos mais prendados poderiam levar saquinhos com guloseimas para elas (criancas) levarem para casa.
Estava pensando se alguem tem cortina para levar, assim montariamos um palco,eu tenho barbante para amarrar a cortina em algum lugar que der. Se alguem tem um som que podera leva-lo no dia para colocar-mos musica infantil.
Alguem sabe fazer mascara (pode ser de papel ou papelao) do lobo e dos tres porquinhos. Seria tambem bom levar face painting - tem algum artista ai? -
O que mais.......
Tulio

Anonymous said...

Vale lembrar que a reunião/festa vai ser apenas das 13 às 16 horas. Dessa vez não teremos contratado o faxineiro, então tudo o que bagunçarmos vai ter que estar limpo e arrumado antes de irmos embora.

--Dani

Darcy Correa said...

Eu nao tenho duvidas de que a festa infantil sera um arraso, ainda mais com a ideia da improvisacao do palco para teatrinho com cortina e tudo lancada pelo Tulio. Por falar nisso eu vou ver se levo uma cortina, mesmo ela nao sendo muito grande, mas penso que la a gente ve - dentre as que estiverem disponibilizadas - qual delas se adequara melhor para o objetivo proposto.
Darcy

marcia pereira said...

Sr. Presidente,

o senhor eh fantastico. voto em voce de novo na proxima eleicao! :-) adorei suas sugestoes.

adorei principalmente a ideia de improvisarmos mascaras de porquinhos, etc, com papelao. temos que tambem levar elastico ou varinhas para segurar as mascaras. sera' que alguem tem algo assim sobrando em casa?

beijos, marcia.